domingo, 16 de janeiro de 2011

Longa caminhada

Imagine-se com uma roupa bem confortável, mas ao mesmo tempo bonita, e que lhe deixa sexy.


Agora, imagine eu, um cara que você nunca viu, chegando na sua casa, batendo palma e lhe chamando, e você em ato de confiança, abre a porta, e eu digo: 
_vamos, entre no meu carro.
E você entra (imagine-isso agora) Por gentileza.




Entramos no carro. Eu te levo para um lugar, um pouco frio,
uma montanha...
Bem fria!
E ela tem uma trilha.
E não sei como, mas você confia em mim.
A ponto de caminhar ao meu lado,
qualquer outra mulher em sã consciência, não iria, pois pensaria que sou estrupador, ou coisa do tipo, até maníaco.


Perfeita simetria!!!


Continuando...


Eu à digo:
_vamos caminhar...
nós decemos do carro,
então você diz:
_Mas, o carro será roubado!
Então eu digo:
_Não tem problema, sou pobre, mas o carro não é meu.
(Entendeu? Me pergunte , caso não tenha entendido)


Então você arregala os olhos a minha direção,
Mas não se vê com mais opções, e decide ir,
Nós começamos a caminhar.
Escurece....
_Imagine  a lua aparecendo.


Perfeita simetria... continuando...
Eu peço para me dar as mãos. Você meio duvidosa, aceita,
nós passamos a caminhar de mãos dadas.
Opa, o que está havendo? O que era imaginação está realmente acontecendo.
virou fato!
Agora estamos caminhando juntos.
A noite é longa senhorita. Então você faz a ilustre pergunta, que eu queria contemplar em responder.
_Porque, e o que estamos fazendo aqui? E o que tem lá em cima?
E eu lhe respondo:
_Quando chegarmos verás.
Então caminhamos tanto tempo
que você se cansa,
e pensa em desistir.
Mas está tarde, descer toda aquela montanha, temo que não seja legal.
Então você continua a caminhar, com raiva e medo.
Então eu digo: _Acalma-te! Lá em cima tem algo maravilhoso, e você diz:
_Ouro? Dinheiro?


E eu: _Não!
Então você bruscamente me ataca.
_Há, cara, não acredito que fará igual aos filmes, mas olha não pense que eu acharei legal, subir isso tudo pela paisagem.
Então eu digo: _Tranquilize-se, nada do que aparenta ser é.
Então continuamos a caminhar.
Chegando  lá em cima,
eu a digo:
_Sente-se,
e você senta,
eu então digo:
_Deixe-me por a cabeça em seu cólo
então você deixa.
Eu digo: _Olhe para o céu, e você
sem questionar, olha, mas indaga logo em seguida,
Cadê? O que tem aqui em cima que é tão bom?
Eu pego uma pedra qualquer, e lhe mostro,
Então você fica surpresa.
“O que quero dizer com essa babozeira toda que inventei.”




*Não importa o que irá ganhar quando chegar. Não importa quanto seja, nem quão difícil seja a caminhada. Importa que teve uma! E se passas por um momento difícil agora, certamente, é uma longa caminhada, mas quando a caminhada é longa, e mesmo que sinta dor, no final da caminhada, até uma pedra vira valiosa, quando se deixa deitar ao seu colo, o conforto de um sentimento chamado amor.


Msn: slaykercortes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário