sábado, 15 de outubro de 2011

A flor épica

Eu me casaria com teus olhos.
Abraçaria tuas pétalas.
Soltaria tuas asas.
Seguraria-a em meus braços.
Levaria-a para sobrevoar os campos, 
e se assim desejasse, as núvens também.
Eu clamaria poesias todas as noites frias.
Traria cobertor, ainda sim que faltasse pano, na pele, aqueceria o doce frio do inverno.
Eu olharia em teus olhos, só por uma noite, a próxima, trataria de olhar o corpo inteiro.
É. É fato! Que sabemos, sabemos que a paixão, vem. Rápida! Assim, do nada. 
E isso é algo tão belo, quanto apreciá-la distante. 
Distante, atento, perto, grudento me tornaria.
Um abraço pediria, e o beijo final seria uma atração carnall...
Saiba que não há palavras, nem versos, muito menos poemas, que a definam.
Você é uma flor épica, diferenciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário