terça-feira, 18 de outubro de 2011

Perdido na solidão

Um dia resolvi me apaixonar pela razão. Mas a razão não me quis, me apaixonei por uma bela mulher, mas na verdade era uma atriz, interpretava tão bem me amar, que eu cheguei a acreditar, que eu era o que ela sempre quis. Foi então que descobri a falta do amor, busquei nos labirintos mais escuros, me perdi mediante a dor, senti tanta falta de mim mesmo, que nem a minha própria sombra me acompanhava, na verdade, na verdade percebia que eu entrava em uma depressão de mágoas... 
Chorei por um século inteiro, virei vampiro devaneio. Chorei até que o rio de lágrimas secassem, chorei até que me rejeitassem. Aprendi uma preciosa lição. Essa eu carrego pra minha vida inteira, sozinho, eu sou um poema e uma expressão. Sem você eu era tristeza e solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário