sábado, 25 de fevereiro de 2012

A esperança do Deserto

Não viu o quanto me feri! Ou será que se fez de cega? mediante a tanta guerra, levei muitas flexa-das, no meio de todo esse holocausto. 
Cravaram espadas nas minhas costas, lanças aos meus braços, e lá me vi. Caminhando... Lento, sedento, sangrando. Mas não me importei com nada do que me acontecera naquele local, afinal, toda aquela confusão ocorreria em minha mente por sentir falta de você. Toda a guerra, descobri a pouco tempo. Era meu eu, entrando em conflito comigo mesmo, para saber quem sairia vitorioso na batalha pela sua conquista, mas não me entreguei, claro. Senti-me fraco, tonto, sonolento, havia perdido muito sangue, e naquela altura da tempestade arcaica, eu... Já não tinha forças para lutar, mas lutei, lutei...
Por você. 
Faria novamente, se assim fosse necessário. Provar que, não há batalhas fortes o suficiente, nem gigantes eminentes! Para nos derrubar.


Ps: Cortês passou por aqui. ~; Leva-se anos para adquirir o que não se tem. 
Como conquistar uma bela mulher, ou reter algo que não lhe mantém.
Leva-se anos para conquistar o que não se tem, elevar o caráter ao máximo, ou fazer parte de uma sociedade, mantido como refém. 


"Caminhando mediante aos terremotos, vi brotar do chão uma rosa, cuja essência me conquistara, talvez seja você, se for, agradeço ao pai por ter me apresentado a esperança do deserto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário