domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ironia Social

Saiba: Ter estilo, não é andar de gola (V), gola polo, gola, e o caralho à quatro. Ter estilo, não é andar de sapa-tênis, calça colada, ser grande, ou ter colares de prata e pulseiras de ouro. Ou relógio de tal marca, ou carro de marca, gol, polo, sedã, e o caralho que o parta. Ter estilo é saber ser você mesmo, ainda sim, que a sociedade lhe impeça de dizer em poucas palavras o que ela morre de tentar esconder. O ser humano alienado, vive concretizando, acreditando que o que você veste faz você, mas não, caro e nobre leitor, não é o que vestes que faz o que tu és. E sim o que tu és, que transparece nas vestimentas.
Mulheres que são conquistadas por "paredões", não merecem nem ao menos ter a feminilidade de ser chamada mulher, pois são conquistadas, essas, por apenas alguns watts de potência. Mulheres que são conquistadas por alguns litros de wisk da melhor 
"marca" ?:
Não merecem nem ao menos ser chamada de mulher, pois foram conquistadas por algumas porcentagens de álcool, um pouco acima do orçamento de eliminador de verme caro.
Quem conhece, sabe do que estou falando.
Ps:? Critica ao lazer destrutivo de uma sociedade corrosiva, ao que se pode chamar de vida feliz.


Autor: Desconhecido...
Pela sociedade!



Na verdade sou eu!
Eu quem?
Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário