domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não sei, Talvez...

Ame o que você faz. Acho que, o meu diferencial... 


Não sei... 


Mas, eu dou meu sangue por aquilo que acredito, acho que... 
Estou caminhando bem, 


não sei, Talvez. 


Mas agradeço à Deus tudo que tenho, onde estou, por onde passei, e o que tiver de ser, lá na frente será; Pois, eu realmente tive de passar por aquilo tudo, para me tornar o que sou hoje, e tudo que sou, se sou metade do que desejei, já é uma grande vitória, agradeço muito aos meus amigos, familiares e principalmente à Deus, por tudo isso. É uma grande conquista. Espero que eu esteja indo bem.
Daqui pra frente as conquistas serão ainda maiores. 
Também peço que consiga abraçá-las! Acredito que sim, 
sim eu posso! 
Nós podemos!


Ps: Slayker!
Inspirado em uma entrevista. - -  - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário