segunda-feira, 19 de março de 2012

Pelo que o amor prometeu



A dose certa do beijo
A razão certa para amar


Deus te colocou em minha vida
E contigo ao resto da minha vida eu quero estar


Não é ilusão aos que não sabem amar
É cicatriz do tempo sentir dor e perdoar


Eu vivo em um mundo fechado e iluminado
Não por medo social, e sim por 
achar o mundo um pouco banal


Eu a vejo como um anjo teatral,
Talvez seja por isso que me apaixonei 
Quando lhe vi ao dia observando a aurora boreal


Seja como for, ou o que quer que seja
Se for com você 
Talvez eu veja


Que em um mundo tão repugnante
Vale a pena ser amante
De uma só mulher, 
Conquistado por uma doce
Flor de lis,
Aquela que condiz


Pelo que o amor prometeu
Algo que um dia envelheceu


Mas isso aconteceu
Aconteceu aqui
Dentre tudo e todos que vi


Você foi a primeira que quis
Dentre outras que amei, 
A paixão me apeguei


Ao sorriso do sol
E aos olhos da lua
A vi a muito tempo
E até hoje escrevo teu nome 
na minha rua.


Poesia de Slayker  Cortes 
Inspirado: Ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário