segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resolvi Fugir



Você sempre reclama que eu fujo.


Você sempre reclama que não sabe onde vou...
Me critica por que eu me ausento nas horas vagas...
Não entende meu motivo de tentar lhe fazer feliz...
Seu sonho é ganhar algo que brilhe no teu coração.
O meu é fazer teus olhos brilharem na escuridão.






"Mal sabia ela, que todas as fugas, serviam de treinamento para aptidão."
Tentando chegar à lua com perfeição...




E quando dei fé.
Hoje, que ela mais clamou, 


Há... Mulher!


Eu resolvi fugir...
Deixando-a a esperar de pé.
Mas por uma boa razão.


Fugi pela escuridão
Deixei-a na solidão.----------------------------------------------|
                                                                                 |
"Hoje eu fugi por um motivo importante, fui até a lua       |
pegar um anel de brilhantes."                                        |
                                                                                 |
Mas conquistei seu coração.------------------------------------|


Ps: Slayker Cortes
Inspiração em poesia teatral.
A razão do viver
& o ser Celestial.






 www.slayker.blogspot.com
   www.youtube.com/slaykerbig
      (msn) slaykercortes@hotmail.com
                                      @slaykercortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário