terça-feira, 8 de maio de 2012

CARTA de apelo ao AMOR:


CARTA de apelo ao AMOR:
_ Amor, por favor se estiver me ouvindo, de onde estiver.
Que o amor não me faça mais sofrer, pois há dores que ainda por elas me queixo de viver.
Dramaturgo vivendo do parecer de quem ama algo, ou costuma dizer. Amor eu nunca mais quero te ver!
Machucaste o que há dentro de mim?
Pedistes perdão, e agora o fim.
Tudo bem amor, eu perdoo você.
Por gentileza amor, onde for, leve-me contigo, o coração quebrantado chora e corre perigo.
Longe de ti, sou peixe fora d´gua. Caso queira me ver sofrer,
deixe-me sem teus beijos ao anoitecer.
Amor, se ama como dissestes que ama a mim.
Deixe  o vento trazer-lhe até aqui.
Quero olhar em teus olhos e provar-lhe que não tens olhos comuns.
Ao amor, quero mais tuas palavras, mais teus olhos.
Mais teus abraços, e menos espaços, entre-laços de linhas emboladas. Emaranhadas, linhas das quais me livrei, e jamais, retornarei atrás.
Amor se tu for o amor, prometa-me por favor, não me abandonar aonde for.
Mas se tu for paixão, não acenda pela voz da ingratidão.
Pois não te amei, pelo caminho que a deixei, mas me apaixonei pelo beijo que lhe dei.
Na verdade, na verdade, eu confesso, sou criminoso e roubei. Roubei-a para mim, caso não saiba, tê-la por perto é um conforto, em fim.
Há dias, não me sinto bem, mas com teus abraços, ainda caminho mais para o além.
Distante disso tudo quero ficar, mas tua voz insiste em me buscar, o silêncio não permite eu me afastar, mas prometa para mim, se for amor, não fique muito tempo longe de mim. 
Por: Slayker Cortes
Ela sabe o que é timidez!
Eu tenho um segredo pra te contar.
Sou timido, mas perco toda essa timidez, quando estou com você.
Tenho um segredo pra lhe contar.
Aprendi a amá-la e não temo em falar.
Tenho mais histórias para te contar.
Eu te segurei, para nunca mais soltar.
Ps: Cortês

Nenhum comentário:

Postar um comentário