terça-feira, 15 de maio de 2012

A existência do PAI






Uma certa pessoa me perguntou se Deus existi.
Por alguns segundos fiquei calado.
Acho em vão apontar tudo que Deus fez, tudo que ele criou.
Não adianta debater, é mesmo em vão.


Deixe, na dificuldade, você verá quem é Deus.


Pois nas minhas batalhas mais terríveis, eu não vi nenhum ser humano.
Absolutamente ninguém ao lado, para dar as mãos a me ajudar.
Não vi, poderia até estar cego, mas eu não vi.


Mas senti, um vento forte, colocando meu corpo de pé, mesmo sabendo que eu já não tinha mais forças para lutar, 
meu escudo ao chão, muito pesado, eu quase não o sentia mais.
De alguma forma, ele foi erguido até meus braços,
E a lança cuja ponta era extremamente afiada, foi dada as minhas mãos.
De alguma forma eu sabia que não tinha força para empunhá-la, mas uma força o fez.
E eu em lágrimas, venci a batalha.
Só então tive a certeza da existência deste ser tão poderoso.
Chamado Deus!
Amém.
Ps: Cortês

Nenhum comentário:

Postar um comentário