domingo, 1 de julho de 2012

Um homem de valor


Ontem pela Madrugada eu e um amigo que não quer ser revelado, discutíamos sobre um assunto um tanto melindroso.
Ele então me disse: 
_ Meu caro, acho difícil que se conquiste uma mulher ambiciosa hoje em dia.
É necessário riquezas, carro, e no mínimo que seja alguém de fluente importância.
Tudo bem, eu respondi:
_ Mas sabe de uma coisa nobre amigo,
Não é que as mulheres em si, querem caras com carros, dinheiros, e toda  riqueza existente.
É que na vida há tantos covardes, que elas escolhem bem o que querem para si mesmas.
Você iria querer uma mulher de nível baixo, tanto de classe social, como intelectual?
Ele respondeu: _ Não.
Então eu conclui. 
_ Pois bem meu caro, do mesmo modo as mulheres.
Mulher de verdade ama carinho, necessita disso, mulher quer um homem que a proteja! E, não, um que dê dinheiro para que ela pague um segurança.
Mulher de verdade quer se sentir segura.
Quer ter um braço para deitar sobre a noite.
Ter conforto e dormir despreocupada.
Ela não quer um cara com carro, em si.
Ela quer um cara que se comprometa a levá-la pra qualquer lugar.
Ao menos que seja com a força do pensamento,
Que a tire do chão, que faça ela viajar.
Que faça ela, flutuar, meu nobre.


Mulher de verdade, não quer um homem que tenha dinheiro em proporções.
Quer um homem de verdade, que tenha palavra, atitude e a trate como uma devida mulher.


Mulher de Verdade, não quer um homem de grande poder.
Ela quer que o homem seja o que é, firme nas palavras, autentico e de humor e bem prendado. 


A mulher não se preocupa, se você vai até a casa dela a pé, ou de táxi, ou de ônibus, metro ou avião.
Ela admira e acha lindo, se você chegar por lá, todo massacrado, e ter passado por um vendaval, mas ainda sim, ter chegado lá para vê-la.


Há bens necessários que devemos fazer, abrir mão de certas coisas, para tê-la por merecer.


E sim, homens de verdade tem o seu poder.
Um homem de verdade planeja, almeja e conquista.


Afinal, homens de caráter, protegem o que tem.
Nem que para isso aprenda artes maciais, estudem ano após ano.
Conquistem riquezas, não por ser supérfluas, e sim por ser o conforto necessário para os dois.


Um Homem de verdade tem o controle em mente, para evoluir sempre.


Ass: Slayker Cortês

Nenhum comentário:

Postar um comentário