segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Palavras do Mural: 2012


Palavras do Mural: 2012 ... Algumas coisas entenderei neste novo ano, outras já não sei se algum dia vou compreender.Há perguntas que ainda não foram respondidas este anos, e outras que nem sei se vou fazer...Existem atitudes que não vi por aqui, há outras, que ainda vão vir. No próximo ano, que já vem bem perto, espero vê-las, ou talvez não! Talvez eu não veja essas atitudes, isso é só uma questão. Existem milagres que sonho em ver, mas a fé é tão pouca que fica difícil se perceber.Sonhamos com; PAZ, AMOR, ALEGRIA, FELICIDADE, RESPEITO, CARÁTER, HOMBRIDADE, LEALDADE, HONRA, CORAGEM, ATITUDE, FIDELIDADE 


Mas . . . Metade dessas qualidades e desejos, serão negadas a nós mesmos.            
Por que escolhemos isso para nós.                                                     Escolhemos viver em guerra quando citamos frases como:                             " Para se ter paz é preciso haver guerra"                                         Escolhemos viver na falsidade e deslealdade, quando ouvimos frases como: "Não confio em ninguém apenas em mim mesmo".

Escolhemos viver em um mundo que vivemos quando ouvimos a frase: " Há, se ele faz eu também vou fazer";. E


Criamos a nossa própria desonra quando falamos:                                    "Há, pra mim tanto faz".E assim moramos em um lugar que não habita a paz.


Palavras do Mural 2013 - 

Espero . . . PAZ, AMOR, ALEGRIA,  FELICIDADE, RESPEITO, CARÁTER, HOMBRIDADE, LEALDADE, HONRA, CORAGEM, ATITUDE, FIDELIDADE!Mas que nós sejamos os protagonistas desta imensa novela que vive trocando de atores - Mas nunca de Papel. Peço Desculpas aos amigos, próximos e distantes, com inúmeras falhas que cometi. Estamos aqui aprendendo a viver, e não há um ser humano que saiba definitivamente viver. Agradeço a paciência e faço promessas de ser bem melhor do que fui.Fiquem com a seguinte frase: "O mundo é um tatame frio e desolado, nele só vence quem tem Deus ao seu lado. Jeová é comandante e você é o Soldado". Que eu tenha mais Força para lutar, e que eu alcance o objetivo maior.     Que todos tenhamos Força para lutar, e que todos nós alcancemos o objetivo maior!!! Que todos nós!!! Por que (Eu) é egoísmo puro, e (Nós) Fazemos parte de um 'Todo'   Até a próxima !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário