quarta-feira, 5 de junho de 2013

Doce e Macia

Por que as lágrimas 
de um rosto pálido 
já não o sente escorrer

Dentre a pele doce e macia 
que antes eu tocava todas as noites.
Que os lábios macios 
que tanto aprecio mora tão distante
que a voz doce 
que tanto ouço 
em meus sonhos

Está do outro lado 
de um mundo não visto ainda.
Porque as vozes que ouço 
são canções feitas para você, 
no tocar do vento 
ao seu lindo e macio cabelo.

Lembro-me quando 
a deitava em meu cólo e 
você dizia sentir-se 
sobre uma nobre nuvem.
Doce mulher, com a pureza 
que habita em teu coração, 
tenho o visto bater bem 
mais lento dês da ultima vez, 
e temo dizer que a 
distância só tem piorado 

Esta minha pobre 
síndrome da saudade, 
incontrolável e dolorosa. 

 Por: Slayker Cortês ...

www.youtube.com/slaykerbig
  www.slayker.blogspot.com
   (msn) slaykercortes@hotmail.com

                                       @slaykercortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário