segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fantasmas Alojados Na Alma

Tentei me torturar de todas as formas, 
criando fantasmas na minha mente 
que já faziam parte de meu passado. 
Parei alguns segundos para observar e 
resolvi acender a luz, veio a mim uma 
grande sensação de bem estar e uma 
pena sensível dos tais fantasmas 
que ao se revelarem me deixaram surpreso. 

A partir do dia que acendi a luz 
os fantasmas passaram a não existir 
e o que antes me pusera medo, 
eram lençóis velhos que cobriam comodas 
também muito velhas. 

Então deitei-me na minha cama e logo que acordei 
tratei de jogar no lixo aqueles velhos lençóis e móveis 
que já não teriam mais utilidade. 
Feito isso, senti-me leve, astuto 
e os "velhos fantasmas" 
já não me assustavam mais. 

Ps: Slayker Cortês 



www.youtube.com/slaykerbig
  www.slayker.blogspot.com
          @slaykercortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário