quinta-feira, 8 de agosto de 2013

É o que eu decidir ser!

Posso criar o que eu quiser, posso ser o que eu quiser! 
A diferença entre o que eu quero criar e o que pretendo ser, 
é o momento em que ponho a cabeça sobre o meu travesseiro 
e decido dormir pensando em como me tornarei alguém melhor 
ao acordar, e no momento em que decido dar este grande passo, 
tenho em mim a consciência de que tenho uma enorme 
responsabilidade para comigo, para com meu espírito, minha alma, 
sobre o que quero ser, com o meu corpo, com a minha áurea. 

É o que eu decidir ser, e assim será! É o que eu quiser fazer, 
e assim o fará! Mas é preciso se precaver, é preciso não pensar 
após ter pensado tanto, é preciso agir, e jamais cogitar a 
possibilidade de parar, feito isso, tendo isso em mente, ai sim, 
direi que estou pronto para me mostrar ao mundo. 
Mas acalme-se, não se trata de uma exibição aumentável 
de um ego banal, se trata do bem que posso lhes proporcionar, 
o bem que vim exercer, trazer para perto de mim 
aqueles que estão no mesmo ponto que eu um dia estive. 

Costumo dizer que, se eu não me mexer a todo momento, 
se não ousar pensar algo diferente a cada milésimo de segundo, 
então eu, terei desperdiçado meu tempo aqui na terra, 
seria em vão uma vida dada por Deus, se nascí aqui, 
preciso fazer valer a pena cada segundo, 
eu preciso que o mundo saiba que eu existo

mas antes... 

´Antes, farei com que saibam da minha grandiosa 
vontade de existir.` 


Quero agradecer à todos pelas oportunidades, 
paciência, amizade, fidelidade e carinho; 
Me refiro à todos que participam de minha vida,
que fazem parte do meu circulo de amizade
Que me acompanham, dão força e criticam,
por um bem maior. Sou Eternamente grato!
Sem cada um de nós, 
nós mesmos não seríamos considerado absolutamente nada. 
E ser algo, é grandioso!

Oss.
Escrito por: Slayker Cortês


www.youtube.com/slaykerbig
  www.slayker.blogspot.com
          @slaykercortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário