sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Assim não se ama!

Hoje, neste momento, tenho mais porquês do que todas as minhas certezas, como? Por que fazes isto, se sabes que me machuca tanto? Sou tão fiel, leal e amigo, por que tu brincas comigo? Porque a cada surpresa me apunhá-la com toda tua força? Não percebes que só vim lhe amar? Mas não precisavas me maltratar. Somos eu e você, e não soldados travando batalhas, dê um tempo com as espadas! O coração já não suporta tanta perfuração. Dramático? Talvez, mas antes sincero do que um sanguinário em busca de emoção. Se viestes me fazer sofrer, recue! Pois tua missão já foi concluída. Se veio me amar, fazes de modo errado, conseguiu me machucar.

www.youtube.com/slaykerbig
  www.slayker.blogspot.com
          @slaykercortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário