sábado, 21 de dezembro de 2013

Mentes Pra Mim?


Por que o sentimentalismo não se encerram? 
Devemos nos tornar mais duros quanto aos nossos sentimentos?
Nos tornar similares aos demais, que assim o fizeram bem antes, evitando sentir o que sentimos hoje?
Pareciam oráculos que já adivinhavam o que futuramente iria acontecer com quem ousava se entregar de corpo e alma.
Sofre bem menos quem não tem a ousadia de amar, porém... Vive bem mais quem arrisca continuar.
Assombra minha cabeça com os piores medos, faça o que quiser! Mas se não sentires algo por mim, Se não me amar verdadeiramente, parta desta vida. Agora! E para sempre.
Perde, quem muito ama? Não meu caro, perde quem não valoriza o amor.
Não há voracidade no amor, apenas sentimentos sensíveis.
Me deixa aqui por favor, nem que seja só por um segundo.
Me deixa sentir meu enfadonho medo
Me deixa sofrer o amargo de minhas tristezas
Me deixa chorar minhas próprias incertezas.
Como podes insistir que eu acredite em ti?
Se mentis para mim sempre que lhe questiono o por que de não estar aqui?

www.youtube.com/slaykerbig
  www.slayker.blogspot.com
          @slaykercortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário