sábado, 1 de fevereiro de 2014

Chama-se; Amor!

Entendo. 
Ai de mim não ser feliz sozinho!
A vida implica bem mais que isso.
Ai da minha tristeza de não passar
De minha fraca memória não memorizar
Da minha insônia por não te largar.

Ai da minha turbulenta ansiedade
Não desapegar.
De minha humilde inteligência, por si só, não pensar
De minha ideia de querer sempre lhe conquistar.
Ai de mim deixar de lhe amar.
Ainda que tentasse
Seria uma tentativa falha! 

Agora entendo.
Entendo porque nunca desisti.
Porque fracassei mas me permiti continuar
Entendo o porque, e os motivos pelos quais ousava tentar.
Sei que tudo isso move algo maior.
Entendo que isso chama-se: Amor!


www.slaykercortes.blogspot.com
  www.youtube.com/slaykerbig
            @slaykercortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário