sexta-feira, 15 de junho de 2012

A estrada


Desabafo: A estrada do Guerreiro solitário.


Deus: 
Caminhei por séculos, sem rosas ao ver.
Sem beijos a colher.
Meus pés em carne viva doem.
Meu sangue escorre pelos olhos.
Minhas pupilas se dilatam com o sol.
o sono, nunca mais foi visto à mim.
Estou com muito peso nas costas.
Vivo pensando em desistir.
Já tenho uma corda ao meu ombro esquerdo
Corda cuja função,
Fiz para dar fim, a vida que iniciou a tempos.
Já não ouso mais, já não sinto vontade de falar.
Meu silêncio é corrosivo à todos.
Minha intensão é terminar, deixar por fazer
Não cumprir a missão, 
Mande-me um anjo, que me faça seguir a minha direção.
E então em sonhos, Deus lhe manda, uma pessoa legal para seu lado
E o guerreiro chora, e diz:
Deus meu, obrigado, mas vou sangrar mais ainda, por saber que iremos nos separar.
Sempre foi assim, do começo até o meio.
Então Deus disse:
Eu lhe dei um livro, cujas páginas eram vazias, para escrever tua história,
então se escrevestes no livro da vida, que a tua história com a bela dama, irá terminar rápido.
Irá terminar por que tu queres.
Agora se desejas continuar, 
diga-me, ao teu pai. Eu lhe dei o livro, eu rescreverei por cima de tuas palavras, e teu destino será outro. 
Não desista nobre filho. Não desista!
O mundo que lhe dei, foi justamente para saber o tamanho da tua coragem,
Pois eu já sei o tamanho da tua força, e não há limite!
*Oração do guerreiro silencioso ao seu pai*




_Com a espada a empunhar, a bela donzela a carregar,
o guerreiro decide continuar. Sua estrada para algum lugar.


Por: Slayker Cortês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário