sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dúvidas


Eu ainda tenho algumas dúvidas.


*Por que dizem que não vou conseguir, mas quando digo que irei fazer todos vocês recuam?


*Por que dizem que não sou bom no que faço, mas quando faço, vocês se calam?


*Por que criticam algo que não está errado, Entende-se, que ao tentar criticar algo correto, de forma coerente deduzimos que o errado não é o criticado e sim o que criticou.


*Por que vocês fazem muito barulho ao vosso favor, mas quando eu começo a andar vocês ficam em silêncio?


*Por que vocês se dizem tão corajosos, mas quando me aproximo, todos, covardemente se afastam?


*Por que vocês negam minhas palavras, se quando falo sou aplaudido?


*Por que vocês julgam minha humildade inerente e imprópria, se eu me curvo apenas diante de meu pai, significa que só devo honras à ele.


Afinal... Se eu fosse dar ouvidos as "verdades" que vocês "sábios", tanto falam. 
Eu não chegaria a lugar nenhum!


- Por tanto, agradeço-lhes a honra de me fazer refletir, de por palavras negativas em pratica e me inspirar a agir.
Agradeço-lhes também, a falta de compreensão, afinal meus amigos estão ao meu lado trilhando também sua direção.
Agradeço-lhes dês de já, pois como diz o ditado; 
"Ninguem Inveja o Feio nem Odeia o Fraco."


Ps:> Slayker Cortês!
'Aos verdadeiros covardes da sociedade!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário