quinta-feira, 7 de junho de 2012

Morrerei Tentando


Eu não quero ser o  melhor por luxos, ou alimentar um ego de merda. 
Nasci por alguma razão! 
Não quero que tenha sido uma razão falha.
Eu quero descobrir qual é minha missão!
Ser bom não é meu limite, posso mais do que isso!
Fui treinado para ser o melhor, não cabe a mim fraquejar!
Desistir não faz parte de mim!
Meu Pai me ensinou assim, eu irei vencer assim!
Caí tantas vezes que já é de se perder a conta.
Mas por que? Por que? Porque não sei, 
Sei que tenho de tentar de novo, e de novo e de novo, 
até que consiga ultrapassar a barreira que me afaga. 
Sou filho do ser mais poderoso do universo, herdei algo de bom.
Então não são somente as palavras que me ajudaram, 
mas minhas atitudes, todas elas... Nenhuma, jamais será em vão.
Eu escolhi treinar, não para ser bom, não é minha missão!
Não!!! Essa não é minha missão.
Minha missão é ser o melhor!
Não para alimentar o ego.
Minha missão!
Foi dada! Tenho que cumpri-la.
Não cabe a mim viver sem conquistar meu topo.
Morro tentando, ou não viverei com a decepção de não ter tentado.
Somos melhores que isso.
Nossa mente foi projetada para alcançarmos o inimaginável.
O que que está acontecendo com vocês? 
Mas o que houve por aqui, desistiram de seus sonhos? 
Pois eu tenho algo a lhes dizer esta noite.
Ninguém! Ninguém tem o direito de apontar o dedo em tua cara e dizer que não és capaz. 
Quebre o dedo desta pessoa, e siga em frente! Você pode!
Apenas você, mais ninguém. 


"Seja o que você quer ser não o que os outros querem que você seja!"


"Somos melhores que isso! Mas para notarmos, precisamos acreditar em nós mesmos!"


Ps:> Slayker Cortes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário